Empreendedora, Mãe e Dona de Casa.

Quando falamos a palavra “Empreendedora”, você consegue imaginar ao mesmo tempo Dona de Casa e Mãe? Qual imagem vem a sua cabeça? Você imaginou uma mulher Chic com unhas perfeitas? Eu também pensava assim, mas, pois, é Donas de Casa também empreendem.

Empreendedora, Mae e dona de casa

Donas de Casa Também Empreendem

 Donas de Casa e Mães empreendem sem saber, elas de forma ou outra pensam em acrescentar, fazer algo mais para ajudar nas finanças de casa. Como por exemplo: fazer salgados para fora, costurar, vender cosméticos, fazer doces e bolos e etc… Eu por exemplo era apenas uma dona de casa e mãe, mas estava me sentindo um pouco inútil, vendo tantas mulheres trabalhando fora, e eu em casa, todos os dias na mesma rotina.

Foi quando conheci o Marketing Digital e fiz um Curso para Trabalhar em Casa, a minha mente começou a abrir, comecei a conhecer um mundo novo, com estratégias que nunca tinha ouvido falar. Mas para isso tive que mudar muita coisa em casa e na minha rotina.

Não foi fácil confesso, mas ajudou muito a sair desse mundinho que era, minha casa, meus afazeres. Ser mãe já não é fácil, pois ter que dar atenção para uma criança, levar a escola, consultas e tal e ainda trabalhar em casa, foi difícil me adaptar mas consegui com muita força, foco e Disciplina.

Existem muitas coisas que nos desestimulam, ao longo dessa fase de começar a empreender, teve horas que não me dava vontade de continuar, mas eu pensava muito em vencer, ter minha renda através do meu esforço empreendendo em casa, e isso não tinha preço. Para você que quer começar a empreender em casa como mãe, abaixo mostrarei alguns Desafios, que você poderá passar que pode mas pode ficar tranquila que ta tudo normal rsrs.

OS DESAFIOS

Desafio 1→ Interrupções: você terá bastante filho pedindo, chorando, querendo chamar sua atenção, WhatsApp, campainha, vizinha ou amiga chamando para desabafar, é bem difícil rsrs.

Desafio 2→ Você vai enjoar de ficar em casa: Isso mesmo você poderá ficar com uma monotonia de ficar em casa, sem ver muita gente, sem ter tempo de um bate papo com a amiga, pois no começo você terá que se dedicar um pouquinho mais

Desafio 3 → Você será mais cobrada: por ser mulher: Pois é seu marido ou namorado, no começo pode custar a entender o que vê faz realmente, que é empreender em casa, trabalhar em casa. Ele pode achar que trabalho é só aquele que você pega condução, transito, e chega exausta em casa depois de 12 hs. Ele vai dormir e várias vezes vê na ‘vai poder ir, porque vai estar estudando e melhorando seu projeto, adiantando as coisas para outro dia

.Desafio 4→ Imprevisto irão acontecer: Ah se vai…como chegar visita em sua casa, logo aquele dia que vê se planejou em, acordou mais cedo para terminar logo, terá dias que voce também ira em reuniões, supermercado, consultas, mas isso com um bom planejamento não afetara sua rotina.

Mas vai uma Dica para você fazer o tempo render mais, organize-se. Faça um check list de tudo que terá que ser feito no dia. E vá cortando da listinha o que for realizado. Vale fazer um planejamento para o médio e longo prazos também.

Bom espero ter deixado algumas coisas claras que aconteceram comigo neste post. E que também podem estar acontecendo com você, mas não desanime, não desista, se você quiser fazer algum comentário ou critica deixe abaixo.

Conheça o curso para começar a Trabalhar em Casa!

                 MÃES SUPER AFILIADAS

 

Um Forte Abraço e Ate Mais!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá sou Patricia Caraça, Empreendedora Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Em Casa Online.

Patricia Caraça

Olá me Chamo Patricia Caraça Sou Empreendedora Digital, Formada em Administração de Empresas. Criei Este Blog Com Intuito De Ajudar e Orientar as Pessoas, Que Sempre Sonharam a Montar Seu Próprio Negocio Online, Através de Dicas e Tutoriais.

Website: http://sucessoemcasa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *