Qual Nicho Escolher?

Não há dúvida de que cada afiliado começa com um monte de perguntas, especialmente Qual Nicho EscolherO problema é que sem as respostas certas, a maioria dos afiliados simplesmente ficam confusos, felizmente para você, aqui estão algumas sugestões que cada afiliado precisa saber para encontrar o sucesso que estão procurando.

Todos nós temos um talento para alguma coisa ou assunto, coloque isso em pratica… escolha do que você gosta de falar, ler ou tem um interesse em algum assunto quando faz pesquisas no Google, por exemplo: beleza, saúde, turismo, relacionamento entre outros. Se você achou ou tem em mente um nicho que gosta, ótimo! Você já imaginou trabalhar com nicho que você não gosta, só por causa que ele tem mais procura?? Você já imaginou trabalhar todos os dias com nicho de saúde sendo que você detesta falar sobre isso?? Vai ser um saco neh??

Se você entrar em um nicho que existe muitos produtos, mas a procura é pouca, provavelmente esse nicho não será rentável, então não vale a pena perder tempo criando conteúdo e gastando o seu tempo em um projeto que não lhe trará retorno satisfatório ou mesmo retorno algum.

Você pode começar fazendo uma pequena lista dos nichos de mercado onde você já tem uma afinidade. Se você tiver afinidade ficara mais fácil para desenvolver seu trabalho, mas se você não tem Afinidade ainda, mas quer e gosta de certo nicho e escolheu para trabalhar, então estude bastante, pesquise bastante que você com tempo se tornara um (a) profissional no assunto.

Qual nicho escolher?

QUAL NICHO DA RETORNO?

Abaixo fiz uma lista com os 10 nichos de mercado mais rentáveis, e afrente colocarei ideias de Subnichos de cada um, que pode ser uma forma bem rentável e menos concorrido. A ideia consiste em você escolher um nicho bem grande e concorrido, e ir afunilando até chegar num subnicho bom. Considerando que você escolha um nicho com qual você se identifica:

   NICHOS                                SUBNICHOS (sugestões)

1) Emagrecimento                                     Dietas de mamães 

2) Ganhar dinheiro                                       Trabalhar em casa (deficientes)

3) Saúde                                              Remédios naturais

4) Beleza                                             Maquiagem pele negra

5) Life style                                         Fazer da Vida um reality show (youtube)

6) Relacionamento                             Namoro depois dos 50 anos

7) Tecnologia                                      Cursos para ensinar consertar celulares

8) Viagens                                           Viagens para exterior com crianças

9) Esporte                                           Treinos para atletas

10) Educação                                      Comportamento escolar

Depois de ter lido as sugestões de 10 nichos, escolha 5 com que mais você se identificou. Agora tire 3 desses 5 nichos escolhidos, abaixe para 2 nichos. Desses 2 nichos escolha 1 que você irá trabalhar!

Mas se esta lista de 10 nichos não tem nenhum que você se enquadre, aconselho que você crie um nicho próprio nicho, e pesquise na internet quanta procura existe nesse novo nicho que você criou e boa sorte!

Quer mais uma dica? Vou deixar aqui abaixo o link do curso que fiz, e que me ajudou montar meu negócio online totalmente rentável e que me ajudou a escolher meu nicho.

http://bit.ly/sucevivermelhoragora

Um Forte Abraço e Até Mais!!

 

 

 

 

                        

 

 

Olá sou Patricia Caraça, Empreendedora Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Em Casa Online.

Patricia Caraça

Olá me Chamo Patricia Caraça Sou Empreendedora Digital, Formada em Administração de Empresas. Criei Este Blog Com Intuito De Ajudar e Orientar as Pessoas, Que Sempre Sonharam a Montar Seu Próprio Negocio Online, Através de Dicas e Tutoriais.

Website: http://sucessoemcasa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *